Politica de Devolução

Para garantir a satisfação do cliente, a SOS da Piscina adota a política de devolução e reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Estes procedimentos foram estabelecidos para assegurar ao cliente e à empresa, uma garantia de boa parceria.

 

Caso seu caso se enquadre em um dos descritos abaixo, para efetuar a troca ou devolução enviar dados completos do pedido para: sac@sosdapiscina.com.br

 

Devolução

De acordo com o CDC, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, bem como o reembolso em conta. Porém a solicitação só é valida caso a loja seja informada em até 7 dias a partir da data de recebimento.

 

 

Troca por defeito

A mercadoria quando apresentar defeito de fabricação pode ser trocada por outra em perfeito estado desde que a loja seja comunicada dentro do prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto ou enquanto o mesmo esteja em período de garantia.

 

 

Troca por outro modelo, tipo, cor ou tamanho que seja do gosto do cliente

A troca por outro produto, no caso do anterior não suprir as expectativas (tamanho, cor, modelo, entre outros), não é obrigatória. Porém, visando a total satisfação de nossos clientes, a SOS se dispõe a trocar o produto, caso este não tenha sido utilizado e desde que não seja sob encomenda.

Neste caso, a política da loja é receber o produto de volta para avaliação. Vendo que este se encontra em perfeito estado e não tenha sido utilizado, damos prosseguimento ao processo de envio do novo produto ao cliente.

Estamos de total acordo em realizar a troca de seu produto, pois nosso objetivo é ver nossos clientes felizes e satisfeitos. Só pedimos que o produto seja enviado para avaliação, para que posteriormente, possamos lhe enviar o novo produto.

Os custos de envio e postagem, neste caso, são de responsabilidade do cliente.

 

 

Troca por avaria de transporte

Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte, faça uma inspeção no momento da entrega e verifique o estado do mesmo.

Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega.

Caso o produto esteja avariado, informe o entregador no ATO DA ENTREGA e assim, a transportadora responsável irá arcar com os custo de troca por um produto em perfeito estado.

Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca, pois não tem como comprovar que o dano foi causado pela mesma.

 

Assinar a nota fiscal do produto no ato da entrega é afirmar que o mesmo se encontra em boas condições

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